Dave Mirra BMX Challenge

Posted by Onixx On 27 de setembro de 2010 0 comentários







Dave Mirra BMX Challenge traz o famoso ciclista para as telas do PSP e Wii, depois da franquia ter obtido sucesso no Game Boy Advance. O jogo traz um modo singleplayer, com as categorias de exibição, jogo rápido e carreira, o qual é dividido em eventos de corridas e de manoras.

O modo carreira apresenta-se curto, comparado a outros jogos do gênero. Nos eventos de manobras, é possível realizar tailwhips, turndowns e flips, entre outros movimentos. Entre os cenários disponíveis estão um navio de cargas, ruas do Japão, um museu, o jardim de um colégio e um cais, entre outras localidades, sendo que todos são relativamente grandes.
No modo carreira, o jogador pode acompanhar o seu progresso, vendo os prêmios ganhos, as medalhas e as melhores pontuações nos eventos de corrida e de manobras, além de ter estatíticas detalhadas sobre cada manobra. Também é possível desbloquear itens, como bicicletas, roupas e acessórios, os quais são encontrados em locais de difícil acesso em cada fase.Baixar Dave Mirra BMX Challenge   PSP
A maior diferença entre a versão do jogo nos dois consoles é o esquema de controle, que no Wii, é baseado no sensor de movimento, e no, DS, as manobras são feitas ao se combinar diversos botões. Além disso, no Wii, o jogador deve pressionar o botão A, para acelerar, e movimentar o controle para os lados, para que a bicicleta faça curvas.

Tamanho: 134.3 MB

0 comentários:

Postar um comentário